Cirurgia Plástica

A importância de preparar o lado psicológico para a realização da cirurgia plástica

Ao decidir passar por uma cirurgia plástica, o paciente também precisa preparar o lado psicológico para a realização do procedimento, já que não se resume apenas à escolha do que será feito,

É recomendável fazer cirurgia plástica no verão?

Existe um receio natural sobre fazer cirurgia plástica no verão: muitas dúvidas surgem sobre a influência das altas temperaturas, um possível aumento do inchaço, maior desconforto e até sobre a necessidade de

Como funciona a cirurgia de orelha?

A cirurgia de orelha, chamada de otoplastia, é indicada para melhorar a forma, a posição ou as proporções das orelhas quando a malformação causa incômodo. O procedimento corrige um defeito na estrutura

Quanto custa a cirurgia plástica? Preço baixo X qualidade

Quanto custa a cirurgia plástica? Essa é a pergunta que os cirurgiões plásticos mais escutam nos consultórios e pacientes que realizaram algum procedimento respondem aos amigos e familiares. Muitas vezes a curiosidade

O que são as cirurgias plásticas reparadoras?

As cirurgias plásticas reparadoras são aquelas que são realizadas visando corrigir deformidades congênitas ou adquiridas ao longo dos anos, procurando, ainda, aprimorar ou recuperar as funções, deixando-as o mais próximo do normal

O papel da fisioterapia na recuperação da cirurgia plástica

Quando um paciente deseja melhorar algum aspecto do corpo por meio de um procedimento cirúrgico, ele precisa entender, também, a importância da fisioterapia na recuperação da cirurgia plástica. Isso se deve ao fato

É recomendável fazer cirurgia plástica no verão?

Rejuvenescimento da Pele

Se você quer melhorar a aparência da sua pele, o rejuvenescimento da pele podem ser bons para você. O rejuvenescimento da pele pode ser obtido de várias maneiras, que vão desde laser,

10 dicas para quem vai passar por uma cirurgia

A cirurgia plástica exige cuidados. Afinal, é um procedimento de risco e não deve ser encarado como um simples tratamento de beleza. O primeiro passo? Observe-se no espelho e determine o que

Segurança e saúde na hora da cirurgia

Antes de uma cirurgia é necessário uma investigação médica completa, que inclua testes diagnósticos. Parte desta investigação inclui: • História médica completa, doenças, cirurgias anteriores e presença o não de alguma complicação;