Mama

A mamaplastia de aumento, ou implante de silicone nas mamas, é uma das cirurgias estéticas mais realizadas mundialmente, com seu número aumentando a cada ano.
Saiba mais

A cirurgia enfatiza, principalmente, adequar o tamanho da mama as proporções de cada paciente.  Pode melhorar significativamente a qualidade de vida, principalmente em relação aos problemas pastorais, dificuldade em vestir-se, em praticar esportes e também na esfera emocional.
Saiba mais

A mastopexia é o procedimento indicado para correção da ptose mamária (“mama caída”). Pode-se elevar, projetar e modelar a mama para que adquira um formato mais harmônico, sem a inclusão de implante de silicone.
Saiba mais

a cirurgia para reconstrução ou reconstituição da mama deve ser realizada, quando não houver contra-indicações, imediatamente em conjunto com a cirurgia de retirada do tumor, reduzindo os impactos psicológicos para a paciente, além de aproveitar as mesmas incisões.
Saiba mais

A ginecomastia é o termo médico relacionado ao aumento das mamas masculinas. Ao contrário do que se pensa em média 40% dos homens sofrem com isso, normalmente a ginecomastia está relacionada a obesidade e a desequilíbrio hormonal.
Saiba mais